Lançamento: 26/07/2019
(Dualtone/AWAL)
O trabalho é o primeiro da cantora que foi lançada ao mundo quando ganhou um concurso em 2013 para abrir a tour do Bon Jovi na Australia. Além disso, seu show ganhou o prêmio como o melhor de um artista de fora no SXSW de 2019.O carisma e as letras fortes e intimistas que Angie McMahon já vinha mostrando em alguns singles, finalmente se transformaram em um disco.
Sim, você vai lembrar de várias outros artistas como Florence e Courtney Barnett quando ouvir algumas faixas do disco. Isso não tira de maneira nenhuma a identidade que a cantora conseguiu criar.A australiana parece fazer tudo parecer tão simples.
O mais importante em “Salt”, seu primeiro disco, é que a produção conseguiu captar o que a australiana têm de melhor, a honestidade das letras junto com a distorção da guitarra nua e crua na faixa de abertura “Play the Game” faz com que pareça que você está em um bar assistindo um show intimista da cantora. Destaco “Missing Me” ,”Pasta” e “And I Am a Woman”, música mais forte do disco. Escute tudo com calma para dar seu veredicto. Aumenta o som e aproveite!