É difícil a Marvel errar alguma escalação de elenco. Os filmes podem ter um problema aqui, outro ali, alguns mais e outros menos, mas que algum ator foi mal escolhido, só os maiores haters são capazes de afirmar.

Oscar Isaac é mais um desses e, pelo menos no início de Cavaleiro da Lua, nova série do MCU pra o Disney+, parece ser um dos grandes acertos do estúdio. A dupla personalidade de Steve/Marc funciona bem e é um dos pontos altos. É impressionante como o ator consegue parecer frágil e até de menor porte quando atua como Steve. O humor do personagem é excelente e Isaac tem um tempo quase perfeito.

Uma história de origem diferente da clássica apresentada várias vezes pela Marvel, Cavaleiro da Lua pode ser facilmente comparado com Fragmentado, mas não tem tanto do filme de Shyamalan aqui. A série tem um tom mais aventuresco, muito mais de A Múmia, do que de terror psicológico.

As sequências de ação são divertidas. A da perseguição no caminhão é ótima. E quando o traje do herói aparece, já vale a assistida.

Cavaleiro da Lua promete explorar um lado de fantasia interessante para o MCU. Coisa que já vimos com as bruxas em WandaVision e vamos ver com vampiros em Blade. No herói, a Marvel já acertou.